quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais umaa

Vampiro DoidãoVentania
Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo
Puta que pariu de novo

Sou vampiro doidão

Quero morrer
Todo peladão

Princesa Isabel
Se amarrou num negão
Fumou um baseado
E aboliu a escravidão

Sou vampiro doidão

De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Dom Pedro Primeiro
Rapaz inteligente
Fumou um baseado
E nos deixou independentes

Sou vampiro doidão

Só faço sexo
Dentro do caixão

Diego Maradona
Joga pra Argentina
Não sabe se é crack
Ou ainda é cocaína

Sou vampiro doidão

Só bebo sangue
De menstruação

Santos Dummont
Um cara quadradão
Fumou um baseado
E inventou o avião

Sou vampiro doidão

Soy muy locão
E overdose é bão

Na casa da minha vó
Não tinha baseado
Fiquei desesperado
E fumei capim com cravo

Sou vampiro doidão

Eu fumo todas
E não abro mão


o carro do meu pai
É movido a gasolina
Mas eu que não sou carro
Sou movido a cocaína

Sou vampiro doidão

De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Garotinha linda
Gosto muito de você
Mas o que eu gosto mesmo
É de L.S.D

Sou vampiro doidão

Eu fumo todas
E não abro mão

Quando eu morrer
Coloquem no caixão
Dez quilos de maconha
Que é pra eu subir doidão

Sou vampiro doidão

De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Roberto é meu amigo
Roberto é meu colega
Eu vou fazer com ele
O que o cavalo faz com a égua

Sou vampiro doidão

Soy muy locão
E overdose é bão

Nenhum comentário:

Postar um comentário